Édson Moraes “Pelé” realiza grande adesivaço e mostra força na campanha em Caraúbas, RN

Édson Moraes “Pelé” realiza grande adesivaço e mostra força na campanha em Caraúbas, RN



Após oficializar sua candidatura à vereador, Édson Moraes “Pelé” (PP), realizou na manhã deste sábado (10) o “Adesivaço”, na Avenida Benjamin Constant no Bairro Leandro Bezerra em Caraúbas.


A programação começou logo cedo e atraiu grande quantidade de apoiadores com seus carros, motos e celulares. O evento teve grande adesão de público e mostrou mais uma vez a força do vereador Édson Moraes “Pelé”.


Ao avistarem o movimento, um número expressivo de condutores de automóveis e motocicletas que trafegavam pela área estacionaram os veículos e pediram para colar os adesivos da campanha de Juninho Alves e Édson Moraes em seus veículos.


"O mais importante de toda a movimentação reside no fato de que algumas pessoas vieram até o nosso adesivaço de forma voluntária", destacou Édson Moraes. "Elas querem ser protagonistas de um novo e importante capítulo da história política de Caraúbas, que é continuar avançando com Juninho Alves e Paulo Brasil e na Câmara de Vereadores contar com o nosso trabalho para continuar transformando Caraúbas em uma cidade muito mais feliz".







































0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem