Édson Moraes recebe importantes apoios na região da Várzea; todos fechados com Juninho Alves

 

Édson Moraes recebe importantes apoios na região da Várzea; todos fechados com Juninho Alves


O Édson Moraes “Pelé”, segue conquistando apoios de famílias que desejam seu retorno ao legislativo municipal. Ele visitou várias casas na Região da Várzea, na zona rural de Caraúbas e diversas famílias fecharam com ele e com a candidatura a reeleição do prefeito Juninho Alves e Paulo Brasil.


Na comunidade do Apanha Peixe, o jovem Reginaldo Morais, que reside em Mossoró, reafirmou que Caraúbas tem que continuar mais feliz e avançando com a reeleição de Juninho Alves e Édson Moraes voltando para a Câmara de Vereadores.


No distrito de São Geraldo, Toinha, Arilene Alves, Carol e Alice também disseram sim ao projeto político de Juninho Alves e afirmaram o apoio a candidatura do vereador Édson Moraes.


Com a chegada destas famílias, Pelé já conta com um expressivo número de pessoas que disseram sim a sua candidatura a vereador, o colocando como um dos favoritos para voltar ao legislativo.

Pelé permanecerá visitando a população, isso porque, diversas famílias expressaram o desejo de apoiar seu projeto político e do prefeito Juninho Alves. 







0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem