Encontro de apoiadores de Juninho Alves e Paulo Brasil reúne mais de 300 pessoas na região da Várzea

  Encontro de apoiadores de Juninho Alves e Paulo Brasil reúne mais de 300 pessoas na região da Várzea



Na noite desta quinta-feira (01), um número expressivo de pessoas se reuniu na comunidade de Mariana, na zona rural de Caraúbas, para uma conversa com os candidatos à reeleição Juninho Alves e Paulo Brasil.

 

Na pauta, a prestação de contas de feitos na área rural, como o grande apoio que Juninho vem dando ao homem do campo com os mais diversos programas rurais como o seguro safra, cortes de terras, apoio na comercialização dos pequenos criadores de rebanhos caprinos, ovinos, equinos através do maior evento anual do Estado do Rio Grande do Norte realizado na cidade de Caraúbas, que é Feira Agropecuária “Expoeste”.

 

O prefeito ainda falou de diversos feitos pela gestão, onde as comunidades foram beneficiadas como a recuperação das estradas vicinais para melhorar o fluxo para o desenvolvimento do comércio local.

 

Após a reunião ainda aconteceram algumas adesões como a do pescador Luiz Carlos que reconhece o grande trabalho realizado pela administração.


Por onde os candidatos a reeleição da coligação "Caraúbas Mais Feliz" passam, o grande diferencial é o carinho e o respeito da população caraubense com Juninho Alves e Paulo Brasil. 


Esteve presente o líder político e ex prefeito de Caraúbas, Eugênio Alves que foi muito bem recebido pela comunidade.



































































































0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem