Eugênio Alves, Paulo Brasil e uma caravana de apoiadores visitam Bairro Alto da Liberdade em Caraúbas, RN

Eugênio Alves, Paulo Brasil e uma caravana de apoiadores visitam Bairro Alto Liberdade em Caraúbas, RN



Uma Terça-feira de muita visitas para a chapa majoritária, Juninho Alves ( PSDB) e Paulo Brasil (DEM),  que estão sendo muito bem recebido, tanto na zona urbana, como na zona rural. É visível o carinho da população com os líderes da coligação "Caraúbas Mais Feliz". 


Enquanto Paulo Brasil (vice) esteve ao lado do líder e ex prefeito Eugênio Alves, o prefeito Juninho Alves estava no Bairro Leandro Bezerra com centenas de apoiadores.



As duas caminhadas foram fundamentais para cumprir uma agenda que a cada cresce. Muitas famílias procurando Eugênio Alves, Juninho Alves e Paulo Brasil, para tirar uma foto e declarar seu apoio ao projeto de reeleição.



Ao final, Eugênio Alves e Paulo Brasil se encontraram com Juninho Alves no Bairro Leandro Bezerra e deram continuidade as caminhadas, terminando já de noite com um grande número de apoiadores.



Vale salientar que os vereadores em seus respectivos bairros também estão acompanhando as visitas casa a casa.


Para Eugênio Alves, que está dentro desta campanha do irmão, estas visitas são fundamentais, pois os eleitores querem está cara a cara com os candidatos, e escutar de perto as propostas, e no caso de Juninho que tem feito um grande trabalho de desenvolvimento no município a população tem recebido de braços abertos e agradecendo pelo trabalho e transparência que atua na prefeitura.











































































0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem