Juninho Alves e Paulo Brasil realizam mais um gigantesco "Encontrão 45" em Caraúbas, RN; evento contou com ex governador Robinson Faria




A Rua João Gomes de Oliveira, mais conhecida como  "Santa Rita"  bairro centro de Caraúbas, ficou pequena com a grande multidão que veio prestigiar o grande evento do 45 com a participação do ex governador Robinson Faria e todos os candidatos da coligação "Caraúbas Mais Feliz".


A noite foi de muita alegria e descontração com grandes participações dos candidatos a Vereadores com seus discursos de ideias e propostas para junto com Juninho Alves e Paulo Brasil trabalhar por uma Caraúbas melhor.


Em sua fala o ex Governador, Robinson reconheceu o grande trabalho que Juninho e Paulo vem realizando em Caraúbas e por isso acredita na reeleição da dupla. "Caraúbas está em  boas mãos, e com certeza a população caraubense vai no próximo dia 15, votar para que Juninho Alves e Paulo Brasil continuar este excelente trabalho que tem colocado Caraúbas em foco de uma das cidades que mais de desenvolvem no nosso estado" disse Robinson.


Para o prefeito Juninho Alves, o momento é de reafirmação de sua gestão e o compromisso de continuar fazendo para a melhoria de vida da população.


"Caraúbas é testemunha do trabalho que temos desenvolvido, com avanços em todas as áreas, com aquisição de obras e benefícios que têm mudado a vida da população. O momento da nossa campanha é de reafirmação, por onde temos passado as famílias confirmam o apoio e a certeza de que vamos continuar avançando, se Deus quiser, para o bem do povo", destacou Juninho Alves.
















































































































































































0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem