Mais famílias chegam para somar com a candidatura de Édson Moraes; todos fechados com Juninho Alves e Paulo Brasil



Número expressivo de populares tem chegado para somar a candidatura do vereador Édson Moraes “Pelé” (PP). Durante visita realizada nesta quinta-feira (8), em algumas comunidades do município, diversas pessoas declararam apoio ao projeto do vereador e fecharam com o projeto de reeleição dos candidatos Juninho Alves e Paulo Brasil.


No Assentamento 08 de Março, Assis e família declararam apoio à candidatura de Pelé. Outro que também disse sim, foi Damião, que reconhece o trabalho de Édson Moraes em prol da população caraubense.


Já na comunidade de Santana, Édson Moraes Pelé foi recebido por Marinho que disse que estava chegam para somar ao vereador, bem como, com Juninho Alves e Paulo Brasil.


No Distrito de São Geraldo, que este ano Pelé vai ter um número expressivo de votos, mais uma pessoa fechou com seu projeto político, que foi a jovem Sânsia.


Em todas as pesquisas de opinião pública o vereado Édson Moraes está entre os primeiros colocados. Um reconhecimento da população ao trabalho realizado ao longo dos últimos anos pelo parlamentar Pelé.




0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem