Polícia Militar prende mulher após tentar matar marido a tiros na zona rural de Campo Grande, RN

 Polícia Militar prende mulher após tentar matar marido a tiros na zona rural de Campo Grande, RN



Uma mulher foi presa nesta terça-feira (13), por volta das 12h, acusada de tentar matar o marido com cinco disparos de arma de fogo, no Sítio Pimenta, na zona rural de Campo Grande, no Oeste do Rio Grande do Norte. 


De acordo com a Polícia Militar, o esposo identificado como Marcos Antônio Silva de Medeiro, 40 anos, natural de Campo Grande, tinha saído de casa e como demorou a chegar, a acusada identificada como Simone Gomes da Silva, 37 anos, natural de Osasco-SP, começou a beber com ciúmes e quando ele chegou, ela efetuou cinco tiros de revólver calibre 38. A vítima conseguiu correr e não foi atingido por nenhum disparo.


Uma guarnição da Polícia Militar composta por Subtenente Tárcio Fernandes, Sargento Mendonça e Cabo J. Soares, foi acionada por um primo da vítima. Quando a Polícia Militar chegou ao local, presenciou a acusada com a arma na mão apontada para a sua cabeça e com o dedo no gatilho. 


De acordo com a Polícia, depois de muito diálogo por parte do Subtenente Tárcio Fernandes, com a acusada, os PMs conseguiram dominar Simone Gomes.


Simone Gomes e seu marido Marcos Antônio foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, para os procedimentos cabíveis, onde a acusada foi autuada por porte ilegal de arma de fogo e tentativa de homicídio.



0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem