Uma verdadeira manifestação popular: Juninho Alves e Paulo Brasil arrastam grande multidão ao Aroldo Maia em Caraúbas, RN

 Uma verdadeira manifestação popular: Juninho Alves e Paulo Brasil arrastam grande multidão ao Aroldo Maia em Caraúbas, RN



A coligação “Caraúbas Mais Feliz”, que tem como candidato a prefeito Juninho Alves e vice Paulo Brasil, realizou um gigantesco encontro no Conjunto Aroldo Maia em Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte. 

A rua ficou pequena para tanta gente que chegava de toda a parte da cidade para dizer sim aos candidatos e afirmar que quer Caraúbas continuando avançando, com Juninho Alves e Paulo Brasil.


Foi uma verdadeira manifestação popular de amor e carinho com Juninho Alves e Paulo Brasil. Foi emoção a todo momento, um povo alegre e vibrante dizendo a todo momento que Caraúbas tem que continuar avançando, momento em que contagiou a todos.

"Estamos chegando hoje ao Aroldo Maia, com a cabeça erguida e o coração transbordando de felicidade, por Deus ter nos dado o privilégio de pavimentar essas ruas e melhorar a vida dos moradores. Queremos dizer que vamos continuar fazendo pelo nosso município e avançando em todos os lugares, inclusive aqui no Aroldo Maia", destacou o prefeito Juninho Alves.


Um dos momentos mais esperados do encontro e que já se tornou marca do 45, foi a festa com os celulares, momento em que a população interage, acenando com as lanternas dos aparelhos telefônicos.






















































































































































































0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem