Vereador Givago Barreto segue recebendo apoios durante visitas no Alto São Severino em Caraúbas, RN

Vereador Givago Barreto segue recebendo apoios durante visitas no Alto São Severino em Caraúbas, RN



Em mais um dia de visitas no Bairro Alto São Severino, em Caraúbas, o vereador Givago Barreto (PP), esteve presente na caminhada juntamente com o ex-prefeito Eugênio Alves e o vice prefeito Paulo Brasil.


Caminhando junto com a chapa majoritária, o vereador Givago Barreto visitou diversas residências e pode sentir de perto o carinho da população. Acompanhado de seu pai, o ex prefeito Eugênio Alves, que sempre apoia o filho em todos os momentos, foi bem recebido em cada casa que passou durante esta semana.


“Agradeço pelo carinho e apoio recebido durante as visitas aqui no Alto São Severino ao nosso projeto para retornar a Câmara de Vereadores. Esse carinho e apoio tenho recebido em cada comunidade que visitei. Agradeço a todos que a partir de hoje vem somar conosco. Vamos seguir trabalhando firme, juntamente com o prefeito Juninho Alves para Caraúbas continuar avançando”, afirmou Givago Barreto.


O  Vereador Givago Barreto tem recebido apoio de várias famílias e lideranças nas mais diversas comunidades do município.



















0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem