Após quase 30 dias do sumiço, possível corpo de "Ju de Bernadete" é encontrado em estado de esqueletização na zona rural de Caraúbas, RN

Homem está desaparecido na zona rural de Caraúbas e família pede ajuda
Ju de Bernadete estava desaparecido desde do dia 2 de novembro de 2020 — Foto: Arquivo Icém Caraúbas 



Um cadáver foi encontrado na manhã desta segunda-feira (30), em estado de esqueletização nas proximidades do Assentamento Santa Agostinha, dentro de um matagal, zona rural de Caraúbas no Oeste do Rio Grande do Norte.

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 10h40, a guarnição da Rádio Patrulha foi acionada informado via celular que teria sido encontrado um cadáver em estado de esqueletização. De imediato os policiais foram ao local e constataram o fato, e acionaram a polícia civil e a equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP), que por volta das 14h30, fez a remoção do cadáver para exames na sede do órgão.


A suspeita é de que seja os restos mortais do senhor Juciano, mais conhecido como "Ju de Bernadete", que estava desaparecido na região desde do dia 2 de novembro (RELEMBRE). No entanto, o perito do ITEP disse que o corpo encontrado estava em avançado estado de decomposição e havia poucos vestígios que pudessem esclarecer as causas da morte. O cadáver foi removido para a sede do órgão para ser feitos exames de DNA para posteriormente ser identificado.

Familiares foram ao local e confirmaram que o corpo era de "Ju de Bernadete", porém, é preciso aguardar os exames para afirmar com 100% de certeza que o corpo é do senhor que estava desaparecido.


0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem