Assaltantes são presos e carro do Idiarn é recuperado após perseguição policial no RN

Assaltantes são presos e carro do Idiarn é recuperado após perseguição policial no RN
Carro do Idiarn ficou com marcas de tiros após perseguição policial na Zona Norte de Natal — Foto: Ayrton Freire/Inter TV Cabugi




Três homens suspeitos de vários assaltos foram presos pela Polícia Rodoviária Federal e pela Polícia Militar na manhã desta segunda-feira (9). Com eles, foi recuperado um carro do Instituto de Defesa Agropecuária do Rio Grande do Norte (Idiarn) e outros produtos roubados. O veículo ficou com marcas de tiros na lataria e no vidro traseiro.


Os suspeitos foram perseguidos pela Polícia Militar e pela Polícia Rodoviária Federal. Durante a ação, eles ainda chegaram a bater o carro roubado.


Ainda de acordo com a polícia, os homens abandonaram o carro em uma rua e tomaram uma moto em um posto de combustíveis, mas a PRF chegou ao local e deteve dois dos criminosos.


Um homem ainda conseguiu fugir da primeira abordagem, mas foi preso instantes depois pela Polícia Militar.


“Eles bateram o carro contra um muro e saíram correndo. Foi aí que roubaram uma moto. Os colegas da PRF prenderam dois na moto e o terceiro a gente prendeu em um terreno próximo do posto onde roubaram a motocicleta”, sargento Luna, da Companhia Independente de Turismo da PM.


Dentro do carro do Idiarn, os policiais ainda encontraram vários produtos roubados. Duas arma de fogo também foram apreendidas com os presos.


Após as prisões, os suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes da Polícia Civil.


Segundo o Idiarn, o carro foi tomado de um servidor no município de Lajes. A vítima está bem.


Por G1 RN


0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem