Ultimas

Post Top Ads


14 de novembro de 2020

Caminhão com cana-de-açúcar tomba na BR-304 e interdita pista no RN

Caminhão com cana-de-açúcar tomba na BR-304 e interdita pista no RN
Caminhão tombou na noite desta sexta-feira (13) na BR-304 na Grande Natal — Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi




Um caminhão bitrem com um carregamento de cana-de-açúcar tombou no início da noite desta sexta-feira (13) na BR-304 na altura do município de Macaíba, na Região Metropolitana de Natal. O acidente fez um lado da pista ser interditado por completo - com apenas o acostamento livre.


O acidente aconteceu na altura da ponte do Rio Pitmibu, no km 306 da rodovia no sentido em direção a Natal.


De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o motorista contou que estava sozinho e houve uma falha mecânica no veículo, o que o fez colidir na mureta central da pista e tombar em seguida. O motorista não se feriu.


"O veículo seguia de Macaíba em direção a Goianinha e teve um problema mecânico na descida. O motorista perdeu o controle e acabou desviando em direção à mureta divisória de fluxo. E em razão dessa colisão, veio a tombar sob a via", explicou o inspetor da PRF, Bruno Asfora.


O tombamento fez espalhar pela pista boa parte da carga de cana-de-açúcar que o motorista transportava, o que complicou ainda mais o trânsito, que está com longo congestionamento no local.


"Existe a dificuldade pela aderência do veículo e também o espaço que tem para o trânsito. Só estão passando veículos de pequeno porte. Caminhões e veículos de maior porte não estão conseguindo", disse o inspetor.


A PRF recomenda que motoristas que estão a caminho de Natal pela pista peguem uma rota alternativa, como a BR-226.


Inter TV Cabugi


Nenhum comentário:

Seguidores