Campeão de votos: Givago Barreto sai fortalecido com mais de mil votos em sua reeleição para vereador

Campeão de votos: Givago Barreto sai fortalecido com mais de mil votos em sua reeleição para vereador




Com uma votação expressiva de 1.280, o vereador Givago Barreto candidato a reeleição para o legislativo caraubense mostrou que é forte.


Com o apoio de seu pai, o ex prefeito e maior líder político de Caraúbas, Eugênio Alves, conseguiu ser o primeiro vereador mais bem votado desta campanha de 2020.


O candidato que em seu primeiro mandato em 2016 foi votado com 825 votos, mostrou que tem força política juntamente com seu pai.


Eugênio Alves saiu mais forte nesta campanha motivado pelas vitórias de seu irmão, o prefeito Juninho Alves e do seu filho Givago Barreto. bem como, pela receptividade da população no tocante a sua pessoa que era recebido com alegria por eleitores antigos que acompanha os irmãos Alves desde quando iniciaram a carreia politica como vereadores e um número expressivos de novos eleitores que tem Eugênio Alves como líder maior.


"Estou muito feliz, pois além do meu filho  reeleito, também o meu irmão Juninho Alves foi consagrado com a reeleição e com ampla vantagem, mostrando que o trabalho foi reconhecido pelo povo. Muito obrigado Caraúbas!".












0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem