Candidato a reeleição, prefeito Juninho Alves votou durante a manhã acompanhado de apoiadores

 



Prefeito Juninho Alves, candidato a reeleição em Caraúbas, pelo PSDB, votou na manhã deste domingo (15). Juninho Alves chegou por volta de 10h45 na Escola Estadual Professor Lourenço Gurgel de Oliveira, no Centro da Cidade.


O local de votação estava lotado e o candidato votou rapidamente. Logo após sair da cabine de votação, Juninho recebeu o carinho dos eleitores, onde muitos pediram para tirar uma foto. Segundo Juninho Alves, após o registro do voto, o dia será junto com familiares e apoiadores. “Irei para casa e acompanharei o resultado de lá”, contou.


"É o reconhecimento de todo o trabalho de quatro anos de serviço e através do voto a gente recebe o reconhecimento dos cidadãos. É um dia muito importante na nossa vida. E eu estou muito feliz porque estamos renovando esperanças para a cidade, o objetivo acima de tudo´, é que Caraúbas continue se desenvolvendo e avançando. Estamos demonstrando nosso carinho, nosso amor pela nossa cidade com muito trabalho realizado. E eu acredito numa grande vitória, na vitória das famílias caraubenses", disse o candidato a reeleição Juninho Alves.


Veja abaixo vídeo e fotos do momento da votação: 























0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem