Caraúbas se veste de amarelo e realiza uma Mega Carreata com milhares de motos para comemorar resultado de pesquisa

Milhares de motos e centenas de carros participaram do ato em apoio a Juninho Alves (PSDB) e Paulo Brasil (DEM), na noite desta terça-feira (10) numa mega carreata da coligação "Caraúbas Mais Feliz", denominada (Giro da Confirmação de Juninho Alves) que percorreu os bairros da cidade de Caraúbas para comemorar a pesquisa que aponta Juninho Alves na liderança disparado no pleito.


A Mega Carreata despertou entusiasmo e demonstrações de carinho por parte da população, sendo uma das maiores carreatas realizadas nesta eleição. Mesmo sem participarem da mobilização desta noite, Juninho Alves e Paulo Brasil, junto com a maior liderança política do município, o ex prefeito Eugênio Alves, foram ovacionados, aclamados e muito aplaudidos de forma entusiástica pela multidão que participaram da mobilização.



O Buzinaço do Amarelo saiu do Alto da Liberdade com destino ao centro da cidade em uma animação contagiante festejando a pesquisa que coloca Juninho Alves com 62% em corrida pela prefeitura de Caraúbas, veja a baixo resultado:




Pesquisa Agora Sei divulgada na manhã desta terça-feira, 10, aponta vitória de Juninho Alves na corrida pela prefeitura do município de Caraúbas. Números revelam favoritismo de Juninho Alves, que tem 62% das intenções de votos, contra 27,7% de sua opositora Titica de Lúcio, candidata da oposição caraubense. Júnior Gurgel 0,8% Canindé de Freitas 0,0, Nenhum 2,3, Não sabem 7,2%.



A mobilização política encerrou na Avenida Jório Fernandes, nas proximidades do Cemitério Público no centro da cidade.
































































































































































































0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem