Ex-prefeito Eugênio Alves e Paulo Brasil realizam visitas ao Conjunto Maria Bandeira em Caraúbas

Ex-prefeito Eugênio Alves e Paulo Brasil realizam visitas ao Conjunto Maria Bandeira em Caraúbas




O ex-prefeito Eugênio Alves e o vice prefeito Paulo Brasil, estiveram visitando Conjunto Maria Bandeira, no bairro Leandro Bezerra em Caraúbas, onde foram recebidos pelos moradores com muito carinho e agradecimento.

 


Na visita ao Maria Bandeira, os moradores iam de encontro a Eugênio Alves para agradecer pela construção do conjunto durante sua gestão quando foi prefeito de Caraúbas, que beneficiou diversas famílias que não tinham casa própria.


Durante as visitas, os moradores demonstravam a todo momento, o reconhecimento das melhorias da atual gestão e dizia que Caraúbas não pode parar e para continuar avançando iriam votar em Juninho Alves, prefeito e Paulo Brasil, vice prefeito. Também o que mais se viu nas visitas foi família que era bacurau, declarando apoio ao projeto de reeleição.


Um exemplo de confirmação de apoio foi a família de dona Zeza, que todos reconhecem que Caraúbas está muito bem, reforçando que, onde está bom, não se mexe, e Caraúbas só tem crescido.


Para Eugênio Alves que fez o corpo a corpo com moradores, disse que é muito importante este momento de entrar na residência dos eleitores, saber de seus anseios e tentar juntos resolver da melhor forma possível, para que a voz do povo tenha valia é necessário ouvi-los. "Iniciamos cedo a visita, e terminarmos com muita alegria, pois ouvirmos muito da boca do povo que Juninho e Paulo fizeram um excelente trabalho e que merecem dá continuidade", enfatizou Eugênio Alves.


Estiveram acompanhando o Ex-prefeito Eugênio Alves e o vice-prefeito Paulo Brasil, os candidatos alguns vereadores como Givago Barreto, Pituka Garção, Didi da Cavalgada, Gabriela Sunaly, Liberato, juntamente com um grupo de apoiadores e lideranças.























































































0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem