Ezequiel atesta liderança do prefeito Juninho Alves rumo à vitória no dia 15 de novembro

Ezequiel atesta liderança do prefeito Juninho Alves rumo à vitória no dia 15 de novembro



O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ezequiel Ferreira (PSDB), esteve nesta quinta-feira (5), no município de Caraúbas (RN), no Médio Oeste do Estado, para apoiar e estimular a reeleição de Juninho Alves (PSDB) e Paulo Brasil (DEM), vice-prefeito, que juntos contam formam a coligação “Caraúbas Mais Feliz” reunindo os partidos PSDB, DEM, PP, PT e PSD.


Como deputado, Ezequiel Ferreira tem trabalhado para ajudar no urbanismo, turismo e segurança da cidade. “Caraúbas mudou. Tem ações em todas as áreas. Tem melhorado a Saúde, a segurança e a educação, voltou a ter grandes eventos e uma imagem melhor. Por isto, com a ajuda do povo, Juninho e Paulo Brasil vão continuar fazendo muito mais por Caraúbas”, discursou Ezequiel.

O Instituto Consult fez a avaliação administrativa esfera municipal e a gestão do prefeito Juninho Alves foi aprovada por 70,4% da população. A pesquisa foi registrada na Justiça Eleitoral sob o protocolo RN-05927/2020. O Instituto Consult também constatou que independente do voto, 69% acreditam na reeleição de Juninho; no levantamento estimulado Juninho tem 59,4% das intenções de voto.

“Juninho Alves tem um passado de trabalho desde criança. Começou vendendo confeitos, balinhas e chiclete no intervalo da escola, estudou e se tornou empresário do ramo de entretenimento coma Banda Saia Rodada. Mas sempre esteve no mundo da política. Primeiro no movimento estudantil, depois na política partidária. Foi vereador mais bem votado em 2008 com 1.525 votos, presidiu a Câmara entre 2005 e 2008. Foi eleito prefeito em 2016. E Tem seu trabalho destacado pelo povo e tem tudo para ampliar seu trabalho nos próximos quatro anos em Caraúbas”, salientou Ezequiel Ferreira.



O candidato a vice-prefeito, Paulo Brasil, foi padre em Caraúbas por mais de 15 anos. Formou família e entrou para a política. Foi eleito vereador em 2008, foi candidato a prefeito em 2012 perdeu por diferença de 200 votos. “Eleito vice-prefeito em 2016 tem forte apelo popular. É tido como o melhor vice-prefeito da história de Caraúbas”, acrescentou Ezequiel.


Nestas eleições, o deputado Ezequiel Ferreira está na estrada para percorrer mais de 100 municípios onde o PSDB apresenta candidatos a prefeito e está em composição em chapas como vice. “Esperamos vencer em 80% destas cidades. O partido vem crescendo muito com a ajuda também dos deputados Tomba Farias, Gustavo Carvalho, José Dias e Raimundo Fernandes. O PSDB apresenta mais de 900 nomes para as Câmaras Municipais”, detalhou.




























0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem