Givago Barreto e Eugênio Alves participam de grande "Encontrão 45" na comunidade de Miranda



Foi lindo de ver os moradores da comunidade de Miranda que vinham cumprimentar o ex prefeito, Eugênio Alves e seu filho, vereador candidato a reeleição, Givago Barreto em reconhecimento as obras que Eugênio quando gestor realizou em prol daquela região.



A comunidade de Miranda que recebeu no passado muitos benefícios do ex-prefeito Eugênio Alves quando gestor do município, foi palco de encontro emocionante entre Eugênio Alves, Juninho Alves, Givago Barreto e Elinaldo Soares que é deficiente visual e ganhou  uma nova casa.



Foi uma noite de muita emoção para os moradores de Miranda pois puderam ouvir de perto as propostas dos candidatos e também agradecer pelos feitos já realizados na gestão Juninho Alves e Paulo Brasil.




O momento também teve a presença do suplente de deputado federal, Caramuru Paiva que mencionou a parceria junto a Eugênio Alves através do projeto Dom Elder que na época beneficiou muitas famílias. "Sem dúvidas Eugênio foi um grande gestor e agora seu irmão Juninho Alves e seu filho Givago Barreto que estão dando continuidade ao orgulho da família com um trabalho de excelência para o povo", enfatizou Caramuru.


























































































































































































0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem