Grande Arrastão da vitória: Banda Saia Rodada leva multidão em comemoração a vitória de Juninho Alves e Paulo Brasil em Caraúbas, RN

 Grande Arrastão da vitória: Banda Saia Rodada leva multidão  em comemoração a vitória de Juninho Alves e Paulo Brasil em Caraúbas, RN



Um mega arrastão da Banda de sucesso nacional, Saia Rodada na cidade de Caraúbas, interior do Estado do Rio Grande do Norte,  comemorou a vitória esmagadora do prefeito reeleito Juninho Alves e seu vice, Paulo Brasil, que venceram com uma maioria de 1.497 votos.



A concentração aconteceu de frente ao posto Mizinho e com  encerramento na Praça Aproniano Martins de Sá,  juntando uma grande multidão não só de caraubenses, mas, de diversas cidades da região que vieram curtir o som gostoso e contagiante da Banda Saia Rodada, com o cantor Raí Soares.




A comemoração teve convidados ilustres como o deputado, Raimundo Fernandes e do presidente do partido 45 (PSDB), e presidente da Assembleia Legislativa do Estado, Deputado Estadual, Ezequiel Ferreira; articulador político e ex prefeito, Eugênio Alves, vereadores eleitos e várias lideranças. Também esteve presente, Jonny Garotinho, cantor e compositor das músicas da campanha.




"Foi uma linda festa! Estou emocionado com o carinho de cada caraubense que veio comemorar junto comigo mais uma vitória. Quero reafirmar meu compromisso com a população em geral, assim como fui gestor 4 anos e nunca fiz distinção atendendo a todos de forma igualitária, continuarei com a mesma atenção, não importa se votou ou não, serei o prefeito de todos, para servir ao povo.



















































































































































































































0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem