Grande encontro com Givago Barreto tem presença do cantor Raí Saia Rodada em Caraúbas, RN

Grande encontro com Givago Barreto tem presença do cantor Raí Saia Rodada em Caraúbas, RN


O cantor Raí Saia Rodada, esteve em Caraúbas, interior do Estado do Rio Grande do Norte, participando de um evento político, promovido por apoiadores do vereador Givago Barreto, candidato a reeleição pela coligação "Caraúbas Mais Feliz" com Juninho Alves, prefeito e Paulo Brasil, vice prefeito.


O evento aconteceu na noite deste sábado (07), no Espaço Maria Júlia, no bairro Dr.  Sebastião Maltêz, que ficou completamente lotado.


Foi um evento grandioso, onde reuniu os eleitores do vereador Givago que vieram prestigiar o momento e demonstrar o carinho e apoio, não só a Givago, mais ao prefeito Juninho Alves que é candidato a reeleição juntamente com o seu vice Paulo Brasil.




A todo momento o povo gritava o nome do maior líder político da história de Caraúbas, o ex prefeito Eugênio Alves.


Eugênio Alves emocionado com o carinho dos eleitores agradeceu a todos pelo apoio que estão dando,  bem como, a oportunidade de continuidade do trabalho de Givago na Câmara.



Quem recebeu também o carinho do público foi o cantor da Banda Saia Rodada, Raí Soares, que não pôde cantar, mas tirou muitas fotos com o povo e agradeceu o carinho recebido de todos e afirmou que vota em Givago Barreto e em Juninho Alves por acreditar nos dois, e disse: "Caraúbas é uma terra que eu amo e tem que continuar avançando. Para isso a população tem que votar em Juninho Alves e Paulo Brasil e para vereador Givago Barreto" disse Raí.



"Nesta noite de festa, não poderia deixar de participar do evento de meu sobrinho Givago, um menino bom, humilde e que não gosta de denegrir ninguém. Falar de Givago é muito fácil e tenho orgulho de tê-lo ao lado sempre e é por isso que é importante a reeleição dele para continuar na Câmara, lá ele defende os interesses em prol do desenvolvimento de Caraúbas", afirmou Juninho Alves.



"Quero agradecer a todos que vieram esta noite para juntos com meu tio Juninho Alves realizar este grande encontro. E não se esqueçam, no dia 15 votem Juninho Alves, prefeito e Paulo Brasil, vice prefeito e para dá apoio no legislativo estamos colocando nosso nome a disposição novamente para ajudar no progresso de nossa cidade".
































































































































































































































































































































0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem