Igreja Comunidade Internacional Apostólica Ágape comemora 7 anos de fundação em Caraúbas


A Igreja  Comunidade Internacional Apostolica Ágape é uma igreja evangélica Apostólica fundada em São Paulo, em 2013, pelo Bispo Valcides Oliveira e Bispa Cleidiane Oliveira e está em Caraúbas, na rua Pelágio Gerrra, bairro Alto São Severino, há 7 anos realizando trabalhos de evangelização.


A Igreja tendo o seu nome  fantasia como lugar de resgate, acredita na restauração do ser humano em todos os níveis espiritual, psicológico e físico, por intermédio da fé em  Jesus Cristo. 

Em 2013, o Bispo Valcides Oliveira  recebeu essa Visão de Deus  que esse ministério seria hospital que só tinha um médico atendendo Jesus Cristo e as cadeiras seriam leitos para os enfermeiros que são os anjos, e é essa Visão, baseada no livro de Ageu 2:  8,9. De acordo com o bispo o propósito da Igreja Ágape é levar o Ide,  a palavra de salvação a todos sem distinção.


"Esta Visão Apostólica trata também da reconstrução de tudo o que foi destruído. Não apenas a reconstrução individual, mas de famílias, ministérios, comunidades, cidades, A Visão Apostólica é aquela que leva a Igreja a arregaçar as mangas e colocar as mãos nas ruínas para reconstruir.“A Visão Apostólica é uma Visão de amor, é a Visão sinais prodígios e maravilhas", afirma Bispo Valcides de Oliveira.











0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem