Jovens Caraubenses se destacam em campeonato de atletismo sub 16-18 em Natal, RN

Jovens Caraubenses se destacam em campeonato de atletismo sub 16-18 em Natal, RN




Neste final de semana aconteceu o disputado do Campeonato Estadual Caixa de Atletismo Sub 16 e 18 em Natal capital do Estado do RN. Na oportunidade, dois atletas caraubenses medalhistas na competição se destacaram nas provas.


O Campeonato ocorreu no CAIC - no bairro de Lagoa Nova, e os atletas contaram com os apoiadores e amantes do esporte, o Prefeito Juninho Alves, Francisco Antônio (Sec. de Educação) e Marcos Roberto (Sec. de Assistência Social).


Os Atletas João Victor Honório e Luana de Souza estavam sob a responsabilidade do treinador, professor, Alex Alves que esteve durante as provas da competição dando todo o suporte necessário.


De acordo com Alex Alves, as provas eram difíceis, uma vez que o campeonato reuniu muitos clubes de todo o Estado, trazendo atletas para disputarem uma vaga para o Campeonato Brasileiro, Sub 16 e 18, que ocorrerá em Bragança Paulista-SP ainda este ano. 


"Agora é esperar pela atualização do ranking a CBAT, para saber se os atletas poderam disputar o Brasileiro Sub 16." Quero de Agradecer ao Clube CARN( Clube de Atletismo do Rio Grande do Norte) no qual os alunos são atletas e ais apoios dados pelo Prefeito Juninho Alves e aos Secretários Marcos Roberto e Francisco Antônio", disse o treinador.


Performance dos jovens durante a competição:

João Victor Honório Campeão em duas provas: 75m rasos com o tempo de 9,07s e nos 250m rasos com o tempo de 32,45s. Obtendo duas medalhas de ouro na categoria Sub 16.


 Luana de Souza obteve duas medalhas de prata nas provas de 75m rasos com o tempo de 10:36 e 250m rasos com o tempo de 38:91. Sendo a segunda melhor do Estado no sub 16, nessas provas.





0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem