100,00% das urnas apuradas: Juninho Alves (PSDB) é reeleito prefeito de Caraúbas

Prefeito reeleito Juninho Alves e seu vice Paulo Brasil


Juninho Alves (PSDB), foi reeleito, neste domingo (15), prefeito de Caraúbas para os próximos quatro anos. Com 100,00% das urnas apuradas, Juninho Alves, teve 8.018 votos, o que corresponde a 54,55%  dos votos válidos para a disputa, contra 6.521 votos de Titica de Lúcio – 44,36%. Juninho teve como vice seu fiel escudeiro, Paulo Brasil (DEM).


Além de Juninho Alves e Titica de Lúcio, também disputaram o cargo na cidade, Júnior Gurgel (REPUBLICANOS) que teve 94 votos – 0,64% e Canindé de Freitas que (PSOL), que obteve 66 votos - 0,45%.


“Venceu a verdade, a lealdade e a ética. O povo não quer saber mais de cara que mente, que é fanfarrão, que só acusa, que usa de estratégias mesquinhas. Foram 4 anos de ataque contra a vida pessoal do prefeito Juninho Alves e família. E a prova disto está nos números, na diferença entre Juninho e a segunda colocada. o Povo de Caraúbas disse não a esse modelo ultrapassado de fazer política".


O prefeito reeleito Juninho Alves disse que fez uma campanha limpa e com pé no chão. "Agora começa um nova fase em que vamos honrar os votos e conquistar aqueles que não votaram. Porque um prefeito governa para todos. A prioridade sempre foi cuidar da cidade, enfrentar os desafios. Vamos continuar buscando fazer o melhor para a população de Caraúbas!", afirmou.


Com a vitória, Juninho promete continuar o trabalho que iniciou em 2016, quando foi eleito com 8.053 votos, juntamente com o seu atual vice prefeito Paulo Brasil.












0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem