Mais de 150 kg de maconha são aprendidos pela PRF no interior do estado do RN

Mais de 150 kg de maconha são aprendidos pela PRF no interior do estado do RN


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, nesta sexta-feira (20/11), nos municípios de Mossoró e Triunfo Potiguar, mais de 150 quilos de maconha, e prendeu um homem de 26 anos por tráfico de drogas.


Policiais realizavam fiscalização na manhã desta sexta-feira (20), no km 57 da BR 304, em Mossoró/RN, quando um veículo Fiesta prata, desobedeceu ordem de parada, e empreendeu fuga, sendo alcançado em pouco tempo pela equipe PRF. Ao ser realizado o procedimento de vistoria no automóvel, que estava com dois ocupantes, entre eles uma passageira que estava grávida, foi encontrado no porta-malas 107,8 kg de maconha. O condutor do veículo, que já possuía antecedentes criminais, informou que o destino da droga seria a cidade de João Pessoa/PB. Ocorrência encaminhada a DENARC em Mossoró.


Já na tarde desta sexta-feira (20), no km 276 da BR 226, em Triunfo Potiguar/RN, o veículo Clio, de cor bege, não obedeceu ordem de parada dos policiais, evadiu-se da fiscalização, e parou o veículo numa região de vegetação, empreendendo fuga a pé, não sendo mais encontrado. Uma passageira, adolescente, que também estava grávida, permaneceu no veículo. Ao ser realizado o procedimento de vistoria no automóvel, foi encontrado no porta-malas 49,4 kg de maconha. Ocorrência encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Patu/RN.


A PRF já apreendeu mais de 450 quilos de maconha no ano de 2020 no Rio Grande do Norte.


PRF/ASSECOM

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem