Milhares de pessoas participam de "Encontrão 45" no Alto da Liberdade para dizer sim a Juninho Alves e Paulo Brasil



A noite desta quinta-feira (05), foi histórico para os moradores dos Altos da Liberdade, São Severino, Boa Vista e Conjuntos Renascer e Antônio Linhares. O Encontrão 45 reuniu uma multidão para receber os candidatos à reeleição candidatos Juninho Alves, prefeito (PSDB) e Paulo Brasil (DEM), vice.


A Rua Sebastião Pinto de Queiroz  que recebeu recentemente o grande benefício do calçamento foi testada e aprovada pela grande multidão de apoiadores de Juninho Alves e Paulo Brasil.


O momento contagiante que teve a ilustre presença dos deputados Estaduais, Ezequiel Ferreira (PSDB), deputado e presidente da Assembleia Legislativa do RN e  deputado Raimundo Fernandes (PSDB), que vieram reforçar mais ainda o time do amarelo o Alto da Liberdade e viram milhares de pessoas vibrando e dizendo sim, que quer Juninho Alves e Paulo Brasil de novo para Caraúbas continuar avançando.


"É todo mundo unido por uma 'Caraúbas Mais Feliz' e  Juninho e Paulo juntos formam uma grande dupla para trabalhar por mais 4 anos e com o nosso apoio trarão mais desenvolvimento para todos!" enfatizou o deputado Ezequiel Ferreira.




































































































































































































0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem