Mulher de 22 anos é morta com tiro no rosto dentro de casa no RN

Mulher de 22 anos é morta com tiro no rosto dentro de casa no RN
Mulher foi morta nesta manhã dentro de casa em Parnamirim — Foto: Ayrton Freire/Inter TV Cabugi 




Uma mulher de 22 anos foi morta com um tiro no rosto dentro de casa no início da manhã deste sábado (28) no município de Parnamirim, na Região Metropolitana.


Juscélia de Macedo tinha dois filhos, um de sete e outro de três anos. Eles dormiam na residência quando ela foi assassinada.


O crime aconteceu na Rua Mar da Galileia, no bairro Vida Nova. Segundo a Polícia Civil, quem cometeu o assassinato, entrou na casa apenas para matá-la e em seguida fugiu.


De acordo com a delegada Jamille Pinheiro, da Divisão de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), o crime pode ter alguma relação com o tráfico de drogas. "O ex-marido dela está preso por tráfico. Deve ter alguma relação com esse fato, o envolvimento com o tráfico de drogas", disse.


O Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) foi fazer a análise inicial do corpo no local e em seguida o recolhimento para perícia. Num primeiro momento, não foi possível identificar que tipo de arma foi usada.


"Ela tinha marca de um disparo de arma de fogo na face. Só não é possível ainda dizer qual o calibre da arma usada no crime, vai ser preciso esperar o resultado do trabalho da perícia para sabermos", disse o agente de necropsia, George Varela.


Inter TV Cabugi


0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem