Os parabéns de hoje vão para o vice-prefeito de Caraúbas, Paulo Brasil

Os parabéns de hoje vão para o vice-prefeito de Caraúbas, Paulo Brasil


O sábado está sendo de celebração para o vice-prefeito Paulo Brasil, o aniversariante de hoje (06). Ele deve passar a data ao lado de amigos e familiares, em Caraúbas. Pelas redes sociais, ele vem recebendo inúmeras homenagens.


Paulo Brasil é um cara fantástico! Sinônimo de esforço, competência e dedicação. Muito dedicado em tudo que faz. Trabalha incansavelmente pelo bem do outro e está sempre pronto a ajudar. Essas são apenas algumas características que define o atual vice prefeito de Caraúbas.



Paulo Brasil já foi vereador, candidato a prefeito e no ano de 2016 foi candidato a vice prefeito com o prefeito Juninho Alves, oportunidade em que venceram o pleito contra a candidata Carol Fernandes.


Em 2018, Paulo Brasil foi reeleito vice prefeito novamente na chapa do prefeito Juninho Alves, na oportunidade venceram o pleito contra a candidata Titica de Lúcio.


Você é um exemplo de amigo, líder e homem de fé. Você é uma pessoa com quem temos a felicidade e o privilégio de ter conhecido. Sempre pronto a estender a mão, você deixa uma marca pessoal em tudo que faz e pela forma como faz.


Sem sombra de dúvidas, você é um exemplo inegável de quem sabe unir e apoiar com muita sabedoria para assim construir dias melhores, doar e socorrer o seu próximo.


"Parabéns pela passagem do seu aniversario muitas felicidades que Deus cuide de você em todos os momentos da tua vida"

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem