Paróquia recebe a imagem peregrina de Santa Luzia em Caraúbas, RN


Como parte das festividades alusivas à Santa Luzia, a imagem peregrina tem visitado as paróquias que fazem parte da Diocese de Mossoró. Caraúbas recebeu a caravana neste domingo pela manhã.


O cortejo começou a se formar na entrada da cidade, em frente ao Pórtico e percorreu algumas das principais ruas da cidade até a Igreja Matriz, onde foi recebida por bom número de fiéis, ainda que reduzido pelo período de Pandemia.


Presidiu a missa o Padre Demétrio de Freitas Jr. que comemorava também seus 5 anos de ordenado e recebeu homenagens. Quem foi homenageado também foi o Administrador Paroquial Padre Íkaro Drêan Silva Rêgo, que recebeu familiares e amigos.


Ao final da celebração, a imagem seguiu visitando as capelas da zona urbana e o Hospital Aguinaldo Pereira da Silva, onde foi invocada a benção pela saúde dos doentes.


A imagem segue viagem para a Paróquia de São Francisco, na Maísa, onde será recebida por Padre Gláudio Fernandes, mais um filho da Paróquia a celebrar 5 anos de ordenação sacerdotal.


Veja Vídeo e Fotos: 




























































































Pascom

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem