Polícia Civil indicia suspeito por homicídio qualificado e ocultação de cadáver no RN

Polícia Civil indicia suspeito por homicídio qualificado e ocultação de cadáver no RN



Policiais civis da Força-Tarefa de São Gonçalo do Amarante divulgaram, na tarde desta terça-feira (24), o indiciamento de Paulo César Pires Silva, 29 anos, pela suspeita da prática dos crimes de homicídio qualificado e ocultação de cadáver. As investigações contaram com o apoio da Delegacia Especializada em Capturas e Polinter (DECAP) e da Delegacia Especializada de Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (DEPROV).


De acordo com as investigações, Paulo César é responsável pelo homicídio que vitimou Ailton Nogueira dos Santos, 28 anos. O crime ocorreu após uma discussão, na qual o suspeito teria aplicado um golpe “mata-leão” na vítima, ocasionando a morte por asfixia. 


Foi constatado também que, após ter realizado o crime, Paulo César enterrou a vítima na fossa do imóvel onde residia. Além disso, ele também é suspeito de praticar dois homicídios contra Luiz Fernando Lima da Silva, no bairro Guajiru, em São Gonçalo do Amarante, em maio de 2020, e de um homem no bairro Lagoa Azul, na Zona Norte de Natal, em 2009.


Paulo César foi conduzido até a delegacia e encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça. 


PC/ASSECOM

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem