Polícia Militar age rápido e prende o segundo assaltante que participou de roubo a ônibus entre Caraúbas e Campo Grande

 




Um assaltante de 21 anos foi preso acusado de envolvimento em um assalto a ônibus na manhã desta segunda-feira (16), entre Caraúbas e Campo Grande, no Oeste do Rio Grande do Norte. O outro comparsa foi morto em confronto com a polícia.


De acordo com a Polícia Militar, dois assaltantes embarcaram em um ônibus com destino a Natal quando chegaram próximo da cidade de Campo Grande, anunciaram o assalto levando diversos pertences das vítimas. De imediato, a equipe do Grupo Tático Operacional (GTO), de Caraúbas iniciou o trabalho de diligências pelo município e por volta da 11h, se deparou com os dois elementos já no município de Campo Grande, os quais dispararam contra os policiais militares. Houve o revide e um dos elementos que ainda não teve o nome identificado, foi ferido e socorrido para o Hospital Municipal de Campo Grande, e não resistiu aos ferimentos vindos a óbito ao dá entrada na Unidade de Saúde (RELEMBRE).


Uma guarnição da Polícia Militar de Campo Grande, composta pelo Sgt. Mendonça e o Cb. Silva Cesar continuou os trabalhos em busca de prender o segundo assaltante. Após receber uma ligação saiu em diligência localizando o elemento já no Sítio Boa Vista, na BR-226, próximo ao Parque Veras, sentido cidade de Janduís.


O assaltante foi identificado como Hudson Chagas dos Santos, de 21 anos, natural do Bairro Guarapes em Natal. Com ele, a polícia recuperou uma parte uma quantia de R$ 751,00, uma pistola 380, uma aliança e um celular.


Hudson Chagas, juntamente com o material apreendido, foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Caraúbas, que tem como delegado titular, bacharel Verilton Carlos Barbosa Pereira, e em seguida, foi encaminhado onde ficará à disposição da Justiça.







0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem