Prefeito reeleito Juninho Alves é entrevistado em programa nobre da Rádio Vale do Apodi


No início da tarde desta terça-feira 17, o prefeito reeleito de Caraúbas, Juninho Alves (PSDB), foi o entrevistado nobre do programa “Meio Dia 98”, da Rádio Vale 98.3, na cidade do Apodi.


O gestor campeão devotos nas eleições recém-passadas, respondeu inúmeras perguntas do apresentador Tibúrcio Marinho e também às interações dos ouvintes e falou da sua expressiva vitória para governar mais quatro anos o município de Caraúbas.


Para Juninho Alves, o sucesso nas urnas, com quase 1.500 votos sobre o segundo colocado, foi fruto de um grande trabalho desenvolvido por ele e Paulo Brasil, mudando a realidade de atraso do município, com avanço em todas as áreas da administração pública.


Ainda segundo o gestor, para esse segundo mandato, as propostas da Educação, Saúde, Assistência Social, dentre outras, que serão colocadas em prática no decorrer dos próximos quatro anos, vão proporcionar ainda mais melhorias de vida para população.


A surpresa da tarde ficou para depois da entrevista. Ao sair do estúdio, Juninho Alves encontrou Chico Augusto, personagem emblemático da política apodiense e conhecido Bacurau. Ele estava escutando a entrevista e, tocado pelo exemplo de vida do prefeito, foi até a rádio para conhecê-lo e cumprimentá-lo.

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem