Prefeitura de Caraúbas através da secretaria de Assistência Social segue a distribuição de alimentos em parceria com Emater

Prefeitura através da secretaria de Assistência Social segue a distribuição de alimentos em parceria com Emater de Caraúbas, RN



Na tarde desta quinta-feira, 26 de novembro, foi realizado mais uma distribuição de gêneros alimentícios adquiridos pela Emater junto aos produtores e produtoras da agricultura familiar de Caraúbas.

Desta feita, a Emater adquiriu pelo PAA Compra Direta, 2.877 kg de alimentos (bolos regionais, cebolinha, coentro, mamão, castanha de caju, batata doce, mel sachê, polpas de frutas, feijão e limão), no valor de R$ 32.512,77.

A prefeitura de Caraúbas, através da Secretaria de Assistência Social, e a equipe do Cras Manoel Maria, no bairro Leandro Bezerra, organizaram a distribuição dos kits de alimentos para as famílias cadastradas nos programas e serviços.

"Essa ação é importante e o prefeito Junior Alves tem dado carta branca para que possamos articular políticas públicas em benefício da população, e essa parceria com a Emater e a governadora Fátima Bezerra, tem ajudado muito. Só no Cras do Leandro Bezerra, com essa distribuição, chegamos próximos a mil kits entregues", destacou o Secretário de Assistência Social, Prof Marcos Roberto - Marquinhos.













0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem