Prefeitura de Caraúbas dá continuidade a obras e serviços em diversos bairros da cidade




Depois de passado o período eleitoral, a Prefeitura de Caraúbas, por intermédio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, deu continuidade a diversas obras e serviços nos diversos bairros da cidade.


No Alto São Severino, está em ritmo acelerado a pavimentação da Sebastião Pinto Queiroz, que em breve será entregue a população daquela localidade, que há muito tempo sonhava com aquele calçamento.


“A pavimentação dessa rua é um sonho antigo de todos os nós moradores desse bairro, que agora está sendo concluída pelo prefeito Juninho Alves e sua equipe”, destacou a dona de casa Maria do Socorro Celeste.


Já no bairro Leandro Bezerra, a pavimentação da Rua Ismael Siqueira Cortez e a construção da Academia da Saúde na Praça Elizabete Elita de Lima seguem em fase de conclusão.


Por fim, no conjunto Aroldo Maia, a pavimentação de todas as ruas mudou para melhor a vida dos moradores e valorizou os imóveis locais que sofriam com buracos e lixo espalhado pelas ruas.


“Estamos dando continuidade às obras e serviços em vários bairros da cidade e na zona rural, pois temos um compromisso com o povo de Caraúbas em sempre trabalhar para viabilizar melhoras para a população. Graças a Deus o trabalho que a Prefeitura está promovendo tem mudado para melhor a vida das pessoas”, destacou o prefeito Juninho Alves.
















































0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem