Presidente do PT caraubense agradece aos candidatos e eleitores

Presidente do PT caraubense agradece aos candidatos e eleitores


 



Venho agradecer aos quase dois mil votos que os/as candidatos/as do Partido dos Trabalhadores obtiveram nas urnas nessa eleição. Nosso obrigado e nosso compromisso de seguir a luta.


Quero aqui parabenizar, novamente, a todas e todos os candidatos e apoiadores/as pela campanha e empenho dedicados aqui em Caraúbas. 


As candidaturas do PT obtiveram juntas 1.948 votos (sem computar os votos de legenda), o que possibilitou a reconquista de uma vaga na câmara municipal com o companheiro Tanildo Fernandes e esse esforço coletivo contribuiu decisivamente para a reeleição de Junior Alves e Paulo Brasil, condição importante para avançar a vida do nosso povo na cidade e no campo.


As candidaturas do PT foram peças fundamentais e essenciais nesse processo e por isso, mesmo diante das dificuldades, diante de uma batalha complicada como a eleição de vereador, vocês combateram o bom combate!


Nosso reconhecimento e nosso aplauso de pé, a vocês!!!


A vida segue e junto com ela a luta por uma sociedade mais justa e mais fraterna, base de sustentação do nosso Partido dos Trabalhadores.


Que o Pai Celestial siga nos abençoando e nos guiando!


Bom dia. Boa semana. Paz e Luz.


Prof. Marcos Roberto - Marquinhos 

Pres. do PT Caraúbas



0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem