PRF prende dois foragidos da justiça em Parnamirim e Mossoró, RN

 PRF prende dois foragidos da justiça em Parnamirim e Mossoró, RN



A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, em Parnamirim e Mossoró, dois homens que possuíam mandados de prisão em aberto.


Na manhã deste domingo (01/11), no km 107 da BR 101, em Parnamirim/RN, foi preso um homem de 24 anos, por constar em seu desfavor um mandado de prisão por falsificação de moeda, emitido pela 2ª Vara Federal de Natal/RN. Os policiais abordaram uma motocicleta YBR 125K, e ao fiscalizar o seu condutor, constataram o mandado de prisão em aberto. O homem confirmou que já havia sido preso por possuir cédulas falsificadas. Ocorrência encaminhada à Superintendência de Polícia Federal.


Já na noite desta segunda-feira (02/11), no km 25 da BR 304, em Mossoró/RN, foi preso um homem de 52 anos, por ter em seu desfavor um mandado de prisão, expedido pela 2° Vara Criminal da Comarca de Mossoró, por estupro de vulnerável. Durante abordagem ao veículo Siena, de cor branca, os policiais realizaram fiscalização, quando verificaram o mandado de prisão contra o condutor do veículo. Ocorrência encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Mossoró/RN.


0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem