Secretário de Educação se reúne com gestores municipais para definir detalhes conclusivos do Calendário escolar 2021




Na manhã desta quarta-feira 25, em reunião presencial e seguindo todos os protocolos de segurança sanitária, o secretário municipal de Educação, Francisco Antônio Alves da Silva, se reuniu com os gestores das escolas para apresentar a proposta conclusiva do Calendário Escolar 202 em Caraúbas.

O encontro com os dirigentes das escolas municipais aconteceu no auditório da Prefeitura de Caraúbas e de acordo com o secretário, as aulas remotas acontecerão até o dia 30 de dezembro, quando serão concluídos 75% da carga horária estipulado pelo decreto estadual que trata sobre o atual ano letivo em tempos de pandemia.

“O nosso calendário 2021, prever o início do ano letivo para 1º de fevereiro, no entanto, o retorno das aulas presenciais só acontecerá quando tivermos total segurança acerca da pandemia do novo Coronavírus. Segurança essa para todos os agentes da educação, para os alunos e familiares dos alunos. O nosso calendário 2021 foi elaborado em conjunto com a comunidade escolar e órgãos de fiscalizações, porém o resultado final só será disponibilizado após ser submetido ao Conselho Municipal da Educação. Confiando em Deus, vamos continuar seguindo as recomendações da OMS e preservando vidas do contágio da Covid-19”, destacou o secretário Francisco Antônio.






















0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem