13ª Cavalgada de São Sebastião será virtual com live show e drive-thru

13ª Cavalgada de São Sebastião será virtual com live show e drive-thru



Com a Pandemia do novo Coronavírus, muita coisa teve que se adaptar. Um exemplo disso é a 13ª Cavalgada de São Sebastião que este ano acontecerá virtualmente.


No primeiro domingo do ano as ruas não serão tomadas por cavalos e pela multidão que costumeiramente se aglomera nas calçadas para ver a passagem da Cavalgada de São Sebastião. Ao invés disso, um grupo de alguns poucos cavaleiros e amazonas passarão pelas ruas da cidade com a imagem do Padroeiro simbolizando os demais e pedindo a proteção do Santo Guerreiro.


Às 11h começa uma live show com Tácio Farias e o leilão virtual que já virou marca nessa pandemia. Também será possível comprar o almoço e retirar em frente à Igreja Matriz sem precisar descer do veículo, no estilo drive-thru.


"Mesmo com as dificuldades que esse tempo traz, não podemos quebrar essa tradição da cavalgada. Vai ser diferente, mas vai acontecer e contamos com nossos paroquianos e amigos para fazermos uma grande festa em segurança, no conforto de casa e ajudando a Paróquia na evangelização", afirmou o Administrador Paroquial Pe. Íkaro Drêan.

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem