Acidente entre carro e moto deixa jovem ferido na RN-117, na entrada da cidade de Caraúbas

Acidente entre carro e moto deixa jovem ferido na RN-117, na entrada da cidade de Caraúbas




Um acidente envolvendo um veículo Chevrolet/CRUZE LT NB e uma moto deixou um jovem de 21 anos ferido na tarde desta terça-feira (1), na RN-117, na entrada da cidade Caraúbas no Oeste do Rio Grande do Norte.


De acordo com a Polícia Militar, o veículo que era conduzido pelo ex-prefeito Alcivan Viana, seguia sentido centro da cidade/rodoviária e quando chegou nas proximidades do Pórtico fez a manobra para entrar no contorno, o motoqueiro identificado como Maciel Dackson da Silva, 21 anos, vinha no mesmo sentido e colidiu com o veículo.


Maciel Dackson teve várias escoriações e possivelmente o pé direito quebrado.  Alcivan Viana, não evadiu-se do local e auxiliou no socorro da vítima para o Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva. Devido a gravidade na perna direita a vítima será transferida para o Hospital Regional Tarcísio Maio, porém, aparentemente, ele não corre risco de morte.


Para a Polícia Militar, Alcivan Viana informou que fez manobra correta sinalizou e quando ia entrando no retorno não percebeu a moto e só ouviu a batida no veículo. Após ouvir o ex prefeito, os policiais foram até o Hospital para ouvir também a versão da vítima.






0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem