Ultimas

Post Top Ads


9 de dezembro de 2020

Alunos do 5° ano do INSPS participam de encontro online para conhecer professores do próximo ano

Alunos do 5° ano do INSPS participam de encontro online para conhecer professores do próximo ano


Alunos do quinto ano do INSPS encerram ano letivo e se reúnem  online com os professores do próximo ano para já iniciar o processo de transição.


Como é costume o Instituto Nossa Senhora do Perpétuo Socorro - INSPS,  escola da rede privada de ensino de Caraúbas, interior do Estado do Rio Grande do Norte, promover um encontro para que os alunos do 5° ano para que possam interagir com os futuros professores que lecionam no 6° ano, tendo em vista o processo de transição dos alunos com relação a fase de adaptação, pois agora os alunos terão um pouco mais de responsabilidade com mais disciplinas e cada uma delas um professor diferente.


Os encontros este ano aconteceram online e tiveram uma boa conversa inicial com os novos professores de como seria o próximo ano.


A turma que tem a frente a professora Dayla Mafaldo, já estudam duas disciplinas como Inglês (Dorgival Santos) e Espanhol (Adriana) que continuarão acompanhando a turma.


Todo este ano letivo foi online desde que começou a pandemia e todos os dias a turma tinha aulas online de explicação de conteúdos, correção e revisões. Sem dúvida a turma não perdeu um só momento para estudos, pois a equipe da escola estava a todo tempo acompanhando juntamente com os professores o desempenho de cada aluno.


"Encerramos mais um ano letivo, e sabemos que não foi fácil, quero aqui agradecer a cada pai que acompanhou seus filhos em casa, a cada aluno que cresceu durante todo este ano com suas responsabilidades de realizar as atividades cotidianas, a coordenadora Lenilma Solano por está sempre atenta para ajudar e a professora Dayla que desde o início esteve forte nesta luta pelo conhecimento compartilhado", enfatizou a diretora Vanda Solano.








Nenhum comentário:

Seguidores