Assaltantes são presos pelo Bope após arrastão em loja de material esportivo em Natal, RN

Assaltantes são presos pelo Bope após arrastão em loja de material esportivo em Natal, RN
Dupla é presa pelo Bope após arrastão a loja esportiva em Natal. — Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi



Dois assaltantes foram presos pelo Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) no final da tarde desta segunda-feira (28) após fazerem um arrastão em uma loja de material esportivo na avenida Lima e Silva, em Natal. Outro dois bandidos que também participaram da ação conseguiram fugir.


Os quatro assaltantes entraram no estabelecimento e anunciaram o assalto aos quatro funcionários e cinco clientes que estavam no local. Além de levar pertences pessoais das vítimas, eles deixaram o local levando roupas, uma televisão e um aparelho de som, além de um carro.


"Botaram a gente no chão e levaram o material da loja, nossos pertences e as roupas da loja", afirmou o vereador de Guamaré, Tiago de Berg, que foi uma das vítimas.

Carro roubado por assaltantes tinha rastreador, o que facilitou captura dos suspeitos. — Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi

O carro roubado pelos criminosos, que estava com o vereador e pertence a uma locadora, possui rastreador. Após ser acionada, a polícia perseguiu os assaltantes. Dois deles foram encontrados no veículo, no bairro das Rocas.


Na delegacia, os suspeitos presos foram reconhecidos pelas vítimas do arrastão. O carro e o estoque da loja foram recuperados.


Por G1 RN

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem