Criminosos invadem residência e matam eletricista que dormia ao lado da esposa e dois filhos menores de idade em Mossoró, RN

 Criminosos invadem residência e matam eletricista que dormia ao lado da esposa e dois filhos menores de idade em Mossoró, RN



Emanoel de Paiva Chaves Neto, de 27 anos de idade foi morto com tiros de escopeta calibre 12, e mais duas armas de menor calibre, num dos quartos da residência, localizada na Rua Maria Joana da Conceição, no bairro Aeroporto, em Mossoró. O crime aconteceu por volta das 03h da madrugada de terça-feira, 15 de dezembro.


Segundo informações, cerca de 04 elementos, fortemente armados, invadiram a residência, renderam o pai da vítima que dormia na área e já dentro da casa executaram Paiva Neto, que dormia ao lado da esposa e dois filhos menores.


A polícia ainda não tem informações, sobre a motivação para o crime. O Delegado Luiz Antonio, com a equipe da Delegacia de Plantão acompanhou os trabalhos de perícia realizados no local pela equipe de plantão no Itep, e segundo o delegado, a residência não apresentava sinais de arrombamento. Luiz Antonio acredita na possibilidade de um dos elementos ter invadido a casa pelo muro do vizinho e abriu o portão de acesso para os outros criminosos.


A família informou que a vítima trabalhava como eletricista e mantinha uma pequena empresa “Eletro Paiva” de prestação de serviços no ramo de eletricidade.


O pai de Paiva Neto informou a polícia, que um dos criminosos cobriu seu rosto com um pano e colocou o joelho no seu peito, enquanto os demais executavam seu filho dentro de casa.


Para não serem identificados, os elementos mudaram a direção de duas câmeras de segurança instaladas na residência vizinha. A policia espera que outras câmeras de segurança instaladas na rua possam ajudar na identificação dos criminosos.


Por O CÂMERA

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem