Ultimas

Post Top Ads


8 de dezembro de 2020

Educadores da rede municipal de ensino participam da oficina de mamulengo em Caraúbas

 Educadores da rede municipal de ensino participam da oficina de mamulengo em Caraúbas




Teve início na manhã desta terça-feira 08 e se estenderá até o final da tarde de amanhã, uma oficina de mamulengo, que faz parte do projeto “Casas das Palavras – luz, cultura e movimento”, voltado para educadores da rede municipal de ensino de Caraúbas.


A ação acontece na Escola Municipal Josué de Oliveira e estão participando gestores, professores e apoio pedagógico. “O nosso município foi contemplado com o projeto e os nossos educadores estão tendo a oportunidade de aprender essa arte teatral para ser utilizada nas aulas de nossas escolas”, destacou o secretário de Educação Francisco Antônio Alves da Silva.


No ato de encerramento do curso, acontecerão as seguintes apresentações culturais: teatro com o grupo Caçuá de Mamulengo; apresentação do violeiro José Monteiro e; recital de poesia com Manoel Cavalcante e Rodrigo Bico.


O projeto “Casas das Palavras” é uma iniciativa do Governo do Rio Grande do Norte, em parceria com a Fundação José Augusto, Cosern e Neoenergia, com o apoio da Secretaria Municipal de Educação de Caraúbas.









































Ascom PMC

Nenhum comentário:

Seguidores