Equipe do “Criança Feliz” em Caraúbas recebe material de trabalho e equipamento de proteção individual

 Equipe do “Criança Feliz” em Caraúbas recebe material de trabalho e equipamento de proteção individual




Na manhã desta terça-feira, 22, no gabinete do prefeito, a Secretaria de Assistência Social reuniu os visitadores do Programa Criança Feliz, o Vice-Prefeito Paulo Brasil, o secretário Prof. Marcos Roberto - Marquinhos, a Assistente Social Monalisa Brito e a Coordenadora do Programa, Assistente Social Lucrécia Costa.


Na ocasião foi feito uma breve avaliação do ano de 2020 e foram entregues materiais de trabalho e de proteção para cada um dos visitadores, inclusive também foi entregue os kits que serão entregues às crianças em visitas individualizadas, que terão início na tarde de hoje e segue por todo o dia de amanhã.


"Queremos agradecer ao apoio do Prefeito Junior Alves e do Vice Paulo Brasil, que não mediram esforços para atender as demandas do Programa Criança Feliz, mesmo diante das dificuldades apresentadas por ocasião da pandemia, e isso ajudou a fortalecer o nosso trabalho," destacou a Coordenadora do Programa em Caraúbas, Assistente Social Lucrécia Costa.


O Programa Criança Feliz possui 08 (oito) visitadores na cidade de Caraúbas, atendendo 200 (duzentas) crianças cadastradas no Cras Manoel Maria e no Cras Edgardo Braga.


"O Programa Criança Feliz, bem como todas as ações da Assistência Social em Caraúbas, tem recebido o apoio do prefeito Juninho Alves e eu faço questão de estar sempre presente também, porque compreendemos a importância que é estar juntos daqueles que buscam e precisam de nossos serviços e programas. Não é por acaso que, ao fecharmos o balanço do Censo da Assistência Social 2019, percebe-se que o município investiu 100 mil reais a mais do que o Governo Federal aqui em Caraúbas, e certamente, quando no próximo ano for fechar o Censo 2020, assim também será.", destacou Paulo Brasil. Já o Secretário, Prof. Marcos Roberto, agradeceu ao prefeito Juninho Alves e e ao Vice Paulo Brasil, o empenho e dedicação da equipe do Criança Feliz e sua coordenadora, Lucrécia Costa.












0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem