Ex-vereador Édson Morais “Pelé” será o novo secretário de Planejamento em Caraúbas

Ex-vereador Édson Morais “Pelé” será o novo secretário de Planejamento em Caraúbas





O ex vereador Édson Morais “Pelé” (PP), será o secretário Municipal de Planejamento de Caraúbas, a partir do ano que vem. O convite partiu do prefeito reeleito Juninho Alves neste sábado (19). Nas eleições de novembro, Juninho foi reeleito com 8.018 votos.


Édson Morais foi escolhido para a secretário que ficará junto ao prefeito, Juninho Alves, onde estará sempre presente nas articulações de projetos para Caraúbas em Natal e Brasília.


“Fico lisonjeado em poder participar desse governo, que é uma gestão que mostrou serviço e teve a aprovação da população através de muito trabalho. Entendo que este convite é um reconhecimento do meu trabalho ao longo dos anos em prol de Caraúbas”, disse.


Segundo o futuro secretário, ele trabalhará incansavelmente junto com o prefeito Juninho Alves para fazer de Caraúbas uma cidade ainda melhor e desenvolvida.


Édson Morais, que tem uma vasta experiência na política caraubense, onde já foi vereador por cinco mandatos, já foi presidente da Câmara de vereadores, secretário no Governo, secretário de Assuntos Comunicação. Logo em seguida, assumi a Secretária de Administração, no período da gestão de Júnior Gurgel. No primeiro governo de Ademar Ferreira assumi a Secretária de Políticas do Campo e Meio Ambiente, ainda na primeira gestão de Ademar, assumi a Secretária de Governo. Na segunda gestão de Ademar assumi a Secretária de Planejamento e agora retorna a Secretária de Planejamento pela gestão de Juninho Alves.



0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem