Ultimas

Post Top Ads


16 de dezembro de 2020

Homem é executado a tiros quando chegava na oficina onde trabalhava em Apodi, RN

Homem é executado a tiros quando chegava na oficina onde trabalhava em Apodi, RN


Um homem foi assassinado a tiros no início da tarde desta quarta-feira (16), no Centro da Cidade de Apodi no Oeste do Rio Grande do Norte. As informações foram confirmadas pela Polícia Militar a reportagem do site Icém Caraúbas.


Segundo a Polícia Militar, a vítima que foi identificada como Francisco Jaldeci de Almeida, vinha chegando na “Oficina de Dudu”, onde trabalhava como pintor quando o crime aconteceu. Sua esposa vinha deixar ele no serviço, quando ele desceu do veículo, os criminosos se aproximaram e efeituaram vários disparos de arma de forgo. 


A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local e os atiradores fugiu com destino ignorado.


Agora a equipe da Delegacia de Polícia Civil de Apodi, que tem como delegado titular, bacharel Dr. Paulo Nilo, investigará o caso em busca de identificar possíveis suspeitos e o que poderia ter motivado o assassinato.


A Polícia Militar foi acionada, fez o isolamento do local e aguarda a chegada da equipe técnica do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) para os procedimentos no local e em seguida, remover o corpo para exames de necropsia na sede do órgão.



Nenhum comentário:

Seguidores