Homem é morto com um tiro nas costas no bairro Santo Antônio em Mossoró, RN

Homem é morto com um tiro nas costas no bairro Santo Antônio em Mossoró, RN



Um homem, aparentemente bem jovem e ainda sem identificação, foi morto no bairro Santo Antônio em Mossoró no Rio Grande do Norte. A ocorrência foi registrada por volta das 20 horas de segunda-feira 07 de dezembro, na Rua Jeremias da Rocha, próximo ao Colégio Estadual. 


Segundo informações a vítima foi baleada próximo ao Colégio Diocesano, cerca de 200 metros do local e ainda conduziu uma motocicleta, até um posto de combustíveis, onde caiu sem vida. O jovem foi atingido com um tiro nas costas com orifício de saída no peito.


Populares que estavam no local informaram que a vítima teria tentado assaltar um grupo de pessoas que estavam num carro e na reação ele foi baleado. A equipe de perícia criminal do Itep de Mossoró, encontrou marcas de sangue, um capacete e vestígios de queda de moto, na Avenida João Marcelino, próximo ao Colégio Diocesano, onde teria acontecido a possível tentativa de assalto.


Não se sabe ainda a identificação da vítima. Ele estava numa motocicleta cadastrada em nome de Danilo Soares da Silva.


A equipe de plantão Itep realizou os procedimentos de perícia no local do crime e fez a remoção do corpo. A motocicleta foi recolhida pela polícia.


Por O CÂMERA

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem