Homem é morto a tiros no portão de casa no bairro Aeroporto em Mossoró, RN

Homem é morto a tiros no portão de casa no bairro Aeroporto em Mossoró, RN



Depois de 14 dias sem qualquer registro de violência homicida, a cidade de Mossoró volta a registrar mais um assassinato por arma de fogo. O crime aconteceu por volta das 11h de sábado, 05 de dezembro, na Rua Atirador Miguel Antonio da Silva Neto no bairro Aeroporto.


Leonardo Barbosa Rodrigues de 24 anos de idade, natural da cidade de Russas no estado do Ceará, foi morto a tiros no momento que saiu para atender um chamado no portão de sua residência.


Segundo informações da polícia, a vítima havia se mudado pra Mossoró a pouco tempo.


Ele estava em casa com a esposa, quando foi chamado no portão da frente da casa por dois elementos que chegaram numa motocicleta. Quando ele abriu o portão para atender, foi baleado com cerca de 09 tiros e morreu no local.


Segundo a perita criminal, Emanuella Pinheiro, no local foi possível identificar cerca de onze lesões de entrada e saída, provocadas pelos tiros, sendo a maioria na região da cabeça e pescoço.


A ocorrência pode está associada ao tráfico de drogas na região. Dentro da casa a polícia encontrou droga. A mulher de Leonardo foi conduzida a Delegacia de Plantão e deverá prestar esclarecimento ao Bacharel Roberto Moura, Delegado de Plantão.


A polícia militar fez o isolamento do local para os procedimentos das equipes da Delegacia de Plantão e do Instituto Tecnico-Cientifico de Perícia, Itep, para onde o corpo foi removido para exames de necrópsia.



Por O CÂMERA 


0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem