UNICEF vai anunciar os municípios que receberão o Selo 2017-2020; são mais de 400 municípios

UNICEF vai anunciar os municípios que receberão o Selo 2017-2020; são mais de 400 municípios



Mais de 400 municípios de 18 estados do Semiárido e da Amazônia Legal brasileira recebem, na próxima terça-feira, 08 de dezembro, o Selo UNICEF por seus avanços na garantia dos direitos de crianças e adolescentes. O anúncio dos municípios certificados será realizado em um evento virtual, das 9h45h às 11h.


O evento será apresentado por Bruno Gagliasso e Thaynara OG, e contará com a presença de embaixadores do UNICEF no Brasil - Renato Aragão, Daniela Mercury, Lázaro Ramos e a personagem Mônica - e outros convidados.


Convidamos você a participar do evento, que será transmitido pelo Youtube do UNICEF no Brasil: (https://youtu.be/U3G_eRLCQ3I) e pelas redes sociais.

Solicitamos a confirmação de presença neste e-mail, com o nome do jornalista e veículo. Após o evento, porta-vozes do UNICEF estarão à disposição para entrevistas.


O Selo UNICEF é uma iniciativa do UNICEF para estimular e reconhecer avanços reais e positivos na promoção, realização e garantia dos direitos de crianças e adolescentes em municípios do Semiárido e da Amazônia Legal brasileira. Na edição 2017-2020, os municípios que recebem o Selo UNICEF se destacaram por avanços na garantia dos direitos de meninas e meninos a educação, saúde, proteção contra a violência e participação social.


0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem