Orquestra Sinfônica do Rio Grande do Norte apresenta último “Terças Clássicas” da temporada com ‘Momentos Marcantes’

Orquestra Sinfônica do Rio Grande do Norte apresenta último “Terças Clássicas” da temporada com ‘Momentos Marcantes’
Nesta terça-feira, a partir das 20h pelo canal oficial da OSRN, no YouTube — Foto: Divulgação

 



Em um ano atípico e desafiador para todos os setores, mais do que nunca a cultura e arte se refizeram e se mostraram, como sempre, fortes e capazes de levar alívio e esperança para a população. Desde o início da pandemia causada pela Covid-19, a Orquestra Sinfônica do Rio Grande do Norte – OSRN se moldou e potencializou suas ações no meio virtual, mantendo todas as atividades da temporada 2020 do projeto Movimento Sinfônico/Terças Clássicas.


A OSRN agora segue para o último programa do ano, com “Momentos Marcantes”, nesta terça-feira (22), a partir das 20h, pelo canal oficial, no YouTube: www.youtube.com/c/OSRN_OFICIAL. Óperas, homenagens, concertos especiais, instrumentos incomuns e a alma da existência da Orquestra, a Música Sinfônica, farão reviver esses ensejos junto ao público, com participações especiais de Khrystal, Liz Rosa, Isaque Galvão; momento ópera com La Traviata, revisitar homenagens a Tchaikovsky, Elino Julião, Villa Lobos, a música feita por crianças.


Além disso, a OSRN busca constantemente, formas de ajudar músicos e cantores em todo o país, e colocou em prática, por meio de concursos nos níveis estadual, nacional e internacional, atraindo lindos sons que cruzaram mais 65 cidades do Brasil.


São com essas ações, eventos e conteúdos que a Orquestra se mantém em contato com o público, alcançando lares, de forma virtual, em todo o mundo com o melhor da arte e da música clássica. Marque na agenda! Para acompanhar as novidades basta acessar o site www.osrn.com.br, seguir as redes sociais @rnsinfonica ou se inscrever no canal da OSRN no YouTube www.youtube.com/c/OSRN_OFICIAL


A Orquestra Sinfônica do Rio Grande do Norte agradece a todos os parceiros que tornaram a temporada de 2020 possível, com o Governo do Estado do RN como seu principal mantenedor. A temporada é realizada através do projeto Movimento Sinfônico, por meio do patrocínio via incentivo fiscal da Companhia Energética do Rio Grande do Norte – Cosern e Instituto Neoenergia, mediante Lei Câmara Cascudo do Governo do Estado do RN, da Unimed Natal, Hospital do Coração e Prefeitura do Natal e pela Lei Djalma Maranhão; apoio G7 Comunicação. Realização da OSRN / Fundação José Augusto e da MAPA Realizações Culturais. E para este último programa, conta com o apoio cultural da Lado A Design e Gangoo Criativo.



0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem