Partido dos Trabalhadores de Caraúbas reúne diretório municipal e candidatos a vereadores para avaliar as eleições 2020

Partido dos Trabalhadores de Caraúbas reúne diretório municipal e candidatos a vereadores para avaliar as eleições 2020




O Partido dos Trabalhadores realizou na manhã deste sábado (12), em Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte, encontro com a diretório municipal e candidatos a vereadores para avaliar as eleições 2020 e preparar o futuro.


O encontro aconteceu no auditório do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais – Sindspumc e contou com a presença do Prefeito Juninho Alves, da deputada estadual Isolda Dantas e do secretário da Agricultura de Desenvolvimento Rural e da Agricultura Familiar (Sedraf), Alexandre de Oliveira Lima



Na oportunidade, além de uma análise positiva do quadro político eleitoral, também foram anunciados pelo secretário Alexandre vários benefícios para as comunidades e produtores rurais de Caraúbas, bem como a Deputada Isolda Dantas anunciou a liberação de uma emenda de R$ 70 mil para a Assistência Social.



"Essa é uma parceria que vai continuar e ser ampliada com nossa atuação na Assembleia e nosso vereador Tanildo Fernandes na Câmara", destacou a Deputada Isolda.




O prefeito Junior Alves agradeceu a parceria da deputada, do senador Jean Paul e da governadora Fátima que em muito tem ajudado ao município de Caraúbas.


“O PT é parceiro nosso desde o início da gestão é um partido que tem ajudado muito a nossa gestão e hoje conta com o vereador eleito, Tanildo Fernandes, que tenho certeza que irá ajudar muito com o seu mandato juntamente a governadora Fátima Bezerra que é do PT. Hoje eu quero aqui agradecer a todos os candidatos do PT que participaram deste momento na eleição que graças a Deus saímos vitoriosos mais uma vez. Agradecer também a população de Caraúbas e dizer que vamos dar continuidade a esse trabalho que vem dando certo no nosso município”, disse Juninho Alves.




"Esse momento é importante porque representa a parceria do PT em nível estadual e municipal em prol do desenvolvimento de Caraúbas,  e lamento que a pandemia não tenha permitido que toda nossa militância estivesse presente,  mas, por razões de segurança, só foi possível reunir o diretório estendendo aos que foram candidatos", destacou o Prof. Marcos Roberto - Marquinhos, presidente do PT Caraúbas e secretário municipal de Assistência Social.


















































0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem